MINISTÉRIO PASTORAL NAS IGREJAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015




PALAVRA PASTORAL MIPAFAVIN
"QUEM LHE CHAMOU FOI DEUS"

Dois elementos, que tem atuado constantemente, na vida daqueles que tem chamada de Deus. Não importa qual seja a chamada, pois todas elas são assistidas e inspecionadas por Deus. Para que possam serem bem executadas e glorifiquem a Deus sobre a Terra.

O primeiro elemento negativo que não agrada a Deus na vida daqueles que tem chamado, é a "DÚVIDA". Elemento do diabo, que sempre lutou para parar, frustrar e não executar bem a chamada.
O diabo trabalha com a "DÚVIDA" quando existe uma brecha na vida dos chamados. É sempre aquela investida dizendo: Deus não lhe chamou, você não é para esse chamado, tem gente melhor do que você, a mensagem não foi boa, você não foi chamado(a) para cantar, isso não vai dar certo, essa congregação não é para você dirigir e nem tão pouco está campanha.

Muitas são as investidas do diabo pelo elemento "DÚVIDA", e são muitos que dão ouvidos a esses lixos do inferno e acabam desistindo do chamado.

Mas quem fecha os ouvidos e o coração para esse elemento do diabo "DÚVIDA" e abrem os ouvidos e o coração para o elemento "FÉ", esses vão longe no chamado e fazem a diferença. Deus é contigo, Ele te chamou, siga em frente na "FÉ", e fazendo o que Deus lhe confiou.


Nenhum comentário: