MINISTÉRIO PASTORAL NAS IGREJAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ABRA O OLHO



Quero deixar minha indignação e protesto.
Tomem cuidado com certas pessoas aproveitadores do evangelho de Jesus Cristo. Gente que prometem agendas e no final de tudo diz que só é divulgação só para arrancar o seu dinheiro. Falo para pregadores e cantores que sabem muito bem do assunto.
Não se deixam se levarem por essas pessoas que não tem nada de Deus e sim são ladrões do povo de Deus. Não estou jogando indiretas para ninguém e sim falando a verdade.
Louvo a Deus pois não cai de pará-quedas pois tenho uma história e um chamado e ministério na palavra de Deus. E outra coisa não preciso ser divulgado por ninguém até porque tenho meus contatos, redes sócias que divulgam o meu ministério.
Sou conhecido por muitos e muitos lugares não porque sou bom ou por meus conhecimentos e sabedoria. Mas porque Jesus Cristo quem me faz conhecido por sua poderosa palavra e testemunho.
Fui chamado por Jesus Cristo para anunciar sua verdade, amor e poder.
Tomem cuidado, não sejam enganados e nem trouxas.

A DEUS TODA GLÓRIA

           QUE SEJA REALMENTE PARA ADORAR A DEUS
E NÃO POR DINHEIRO!

Infelizmente o casamento de 18 anos entre a cantora Joelma Mendes, vocalista da banda popular Calypso e Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, produtor e guitarrista, chegou ao fim.
Recentemente a cantora afirmou que só ficará na banda até o final do ano. Pouca gente sabe, mas, a Joelma professa a fé evangélica e até chegou a projetar o lançamento de um trabalho dedicado ao publico cristão no ano de 2013.
A filha de Joelma, Natália Sarraff, de 25 anos, ex-forrozeira, foi batizada no final do ano passado numa igreja evangélica e prometeu seguir carreira gospel.
“Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, disse a jovem no dia do batismo.
Diversos parentes de Joelma são evangélicos e oram constantemente pela vida sua vida. O desejo deles - inquestionavelmente - é ver a loira assumindo publicamente a sua fé e se entregando ao serviço do reino de Deus.
Provavelmente a Joelma, que já afirmou seguir carreia solo em 2016, seguirá os passos da filha trocando os palcos e a música brega pelo altar e a adoração a Deus. Oremos por ela!