MINISTÉRIO PASTORAL NAS IGREJAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CONTE COM JESUS CRISTO



COM QUEM POSSO CONTAR?
Já parou para pensar com quem de fato você pode contar? Ou você já passou por situações difíceis que procurou alguém e a pessoa não pode lhe ajudar. Essa têm sido a história de vida de muita gente que se decepcionaram com pessoas que achavam que poderia contar.
Quero lhe apresentar um ser divino e fiel, um ser que não se pode ver mas pela fé você pode sentir e tocá-lo. Esse ser tudo pode fazer em sua vida e por ninguém pode ser interferido.
Esse ser quer fazer parte da sua vida, quer te abençoar, quer te curar, quer te libertar e salvar, quer ser seu amigo e muito mais em sua vida.
Falo com fé, conhecimento na palavra de Deus que você pode contar com Jesus Cristo, que jamais lhe negará ajuda, amor, carinho e presença.

DEUS QUEM LHE CHAMOU



REFLEXÃO MIPAFAVIN
Quem lhe chamou e lhe confiou um ministério foi Deus e não homem algum. Então não permita que ninguém venha bagunçar ou levar vantagens em seu chamado e ministério em Deus.
Se alguém lhe abordar no face ou até pessoalmente e te dizer que é meu amigo não acredite e sim desconfie. Pois hoje em dia tem gente parasita se aproveitando daqueles que são chamados por Deus e que tem ministério. Meu nome foi usado por alguém que estava em meu face dizendo que era meu amigo a uma pastora mulher de Deus e amiga minha. Esse mal caráter a cantou e disse palavras horríveis de alguém que se dizia pastor e amigo meu.
Não deixei isso pra lá, mas entrei em contato com o tal lobo e o desmascarei e disse que se continuasse incomodando a pastora eu iria revelar seu nome e por no face quem ele é. O tal rapidamente próprio se excluiu do meu face e do da pastora, ele sumiu.
Fica ligado, no face tenho amigos de fato e chegados a mim. Mas não vou revelar nomes que converso e estão presentes pessoalmente em minha vida. Agora nem todos que estão no meu face são meus amigos e sim enfeites.