MINISTÉRIO PASTORAL NAS IGREJAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DEUS QUEM LHE CHAMOU



REFLEXÃO MIPAFAVIN
Quem lhe chamou e lhe confiou um ministério foi Deus e não homem algum. Então não permita que ninguém venha bagunçar ou levar vantagens em seu chamado e ministério em Deus.
Se alguém lhe abordar no face ou até pessoalmente e te dizer que é meu amigo não acredite e sim desconfie. Pois hoje em dia tem gente parasita se aproveitando daqueles que são chamados por Deus e que tem ministério. Meu nome foi usado por alguém que estava em meu face dizendo que era meu amigo a uma pastora mulher de Deus e amiga minha. Esse mal caráter a cantou e disse palavras horríveis de alguém que se dizia pastor e amigo meu.
Não deixei isso pra lá, mas entrei em contato com o tal lobo e o desmascarei e disse que se continuasse incomodando a pastora eu iria revelar seu nome e por no face quem ele é. O tal rapidamente próprio se excluiu do meu face e do da pastora, ele sumiu.
Fica ligado, no face tenho amigos de fato e chegados a mim. Mas não vou revelar nomes que converso e estão presentes pessoalmente em minha vida. Agora nem todos que estão no meu face são meus amigos e sim enfeites.

Nenhum comentário: